Assistência Técnica

Conheça a Solução

O que é? Assistência Técnica de acordo com as suas necessidades
O que garante? Prevenção de erros e falhas em sistemas informáticos

Descrição

Quanto lhe custa se ficar sem o seu servidor ou sem um dos postos de trabalho por uma semana?

  • O sistema de informação de uma empresa é vital para o seu negócio.
  • A maioria das empresas possui sistemas de informação evoluídos, com servidores, cópias de segurança e protecção contra malware, no entanto continuam a existir falhas graves pois a maioria dos sistemas não tem qualquer acompanhamento, andam ao abandono.
  • Os nossos serviços visam prevenir que tais erros e falhas aconteçam, através de uma monitorização do seu sistema de informação e da resolução preventiva de problemas.
  • Os nossos contratos de assistência informática incluem:
    Monitorização preventiva
    Monitorização preventiva do sistema de informação
    Detecção precoce de falhas em cópias de segurança, segurança e intrusão, problemas de hardware, performance ou serviços inoperacionais, actualizações e patches, para garantir a continuidade da sua empresa.

– Planos de Assistência Técnica –

 

BASIC

€ 75,00/mês*
  • Assist. Telefónica**
  • Assist. Remota**
  • Assist. ao Software***
  • Resposta Rápida a Emergências
  • Profissionais Especializados

PROFISSIONAL

€ 95,00/mês*
  • Inclui plano Basic
  • 1 deslocação por mês
  • Gestão da rede e domínio web (caso exista)
  • Gestão do Anti-Vírus
  • Rápidas Reparações (passível de antecipação em caso de urgência)

ULTIMATE

€ 130,00/mês
  • Inclui plano Profissional
  • Assist. 24h/365dias
  • Config. Redes e Servidores
  • Recuperação de dados de suporte com avaria lógica
  • Deslocações adicionais a custo reduzido
* a todos os valores aqui apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor, à data da faturação;
** a assistência prestada é dentro do horário laboral, da nossa empresa;
*** a assistência aos Software será dada apenas a aplicações comercializadas pela CROSS Informática, Lda.