Quanto lhe custa se ficar sem o seu servidor ou sem um dos postos de trabalho por uma semana?
- O sistema de informação de uma empresa é vital para o seu negócio.
- A maioria das empresas possui sistemas de informação evoluídos, com servidores, cópias de segurança e protecção contra malware, no entanto continuam a existir falhas graves pois a maioria dos sistemas não tem qualquer acompanhamento, andam ao abandono.
- Os nossos serviços visam prevenir que tais erros e falhas aconteçam, através de uma monitorização do seu sistema de informação e da resolução preventiva de problemas.
- Os nossos contratos de assistência informática incluem:
Monitorização preventiva
Monitorização preventiva do sistema de informação
Detecção precoce de falhas em cópias de segurança, segurança e intrusão, problemas de hardware, performance ou serviços inoperacionais, actualizações e patches, para garantir a continuidade da sua empresa.
– Planos de Assistência Técnica –
BASIC
€ 20,00/mês*
- Assist. Telefónica**
- Assist. Remota**
- Assist. ao Software***
- Resposta Rápida a Emergências
- Profissionais Especializados
PROFISSIONAL
€ 45,00/mês*
- Inclui plano Basic
- 1 deslocação por mês
- Gestão da rede
- Gestão do Anti-Vírus
- Rápidas Reparações (passível de antecipação em caso de urgência)
ULTIMATE
€ 75,00/mês
- Inclui plano Profissional
- Assist. 24h/365dias
- Config. Redes e Servidores
- Recuperação de dados de suporte com avaria lógica
- Deslocações adicionais a custo reduzido
* a todos os valores aqui apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor, à data da faturação;
** a assistência prestada é dentro do horário laboral, da nossa empresa;
*** a assistência aos Software será dada apenas a aplicações comercializadas pela CROSS Informática, Lda.
** a assistência prestada é dentro do horário laboral, da nossa empresa;
*** a assistência aos Software será dada apenas a aplicações comercializadas pela CROSS Informática, Lda.