- A forma de comunicar sempre foi uma das principais preocupações das organizações. As comunicações de voz continuam a ser a principal forma das empresas comunicarem com o exterior, sendo através delas que se estabelece o primeiro contacto com a empresa.
- Central telefónica ou PBX, como também se costuma designar, é uma rede telefónica privada usada dentro dο contexto de uma empresa.
- Os utilizadores de uma central telefónica partilham um número de linhas externas para a realização de chamadas.
- Uma central telefónica liga os telefones internos de uma empresa entre si e simultaneamente com o exterior através da rede pública comutada (PSTN). Uma das tendências mais recentes dentro dο mundo das centrais telefónicas é o VoIP, também conhecido como Voz por IP que usa o protocolo IP para a transmissão de chamadas, através da internet.
- Através de parcerias especializadas, representações complementares e know-how próprio, disponibilizamos Soluções de comunicação voz tradicional e IP com uma boa implementação mercado Nacional.
- Apresente-nos as suas necessidades, que nós desenvolvemos a melhor solução que se adapta à sua realidade, valorizando o seu negócio, e conseguindo uma boa poupança na fatura mensal das comunicações.