- Resposta imediata com acesso rápido a todos os seguros do cliente
- Análise da carteira global, assim como a de cliente a cliente
- Registo de todas as propostas/apólices
- Consulta e introdução dos recibos
- Gestão de conta-correntes
- Associação de todo o tipo de documentos por cliente/apólice ou companhia.
Resposta imediata – a possibilidade de responder às questões dos clientes em tempo real. Deste modo, e através da consulta da ficha do cliente, é possível analisar os diferentes seguros que o mesmo possui nas várias Seguradoras, visualizar as apólices, sinistros, recibos, etc tudo de uma forma simples e imediata, para que rapidamente possa responder às solicitações dos seus clientes.
Carteira de seguros – Gerir a sua carteira de seguros de uma forma simples e eficaz, na seguinte estrutura:
Companhias – onde encontra toda a informação que necessite sobre as companhias.
Propostas / Apólices – aqui tem todos os registos sobre: apólices, propostas e sinistros
Recibos – pode fazer consultas, lançamentos, pagamentos por cliente e por companhia
Contas correntes – são feitas consultas, lançamentos, pagamentos, por cliente e por companhia.
Informação Simplificada – Associar folhas de excel, documentos word ou pdf, imagens digitalizadas, faxes, entre outras possibilidades. Uma agenda interna que lhe permite criar tarefas para os seus colaboradores/colegas executarem, ou mesmo para si próprio, evitando esquecimentos.